16 de abril de 2009

MúZica nova




Pois é, fiquei em cima dessa história de segundas feiras. Cada um tem seu jeito de encarar a segunda., mas sei que muita gente não gosta do tal dia! O lado bom de começar a semana é que pra alguém como eu, não vai faltar “assunto”, que é a materia prima pro meu trabalho. Acabou dando que fiz uma música nova sobre as segundas, a letra começa assim:

“Saio de casa,
vejo cores que não me interessam
Quem as pintou? Eu nem você,
ao chegarmos já estavam lá

Fecho a porta,
o chão firme vira areia…
Andar inseguro leva aonde
nem quero chegar”…

Agora, é passar pro resto da banda, acho que vai ficar muito louca.

7 comentários:

  1. Sou viciada nessa música *--*'
    ' Não encontrei pra fazer download Ç-Ç'
    mais não desisti,e fui salva pelo youtube *.*
    agora ouço um zilhão de vezes ao dia!
    bjus <33

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou viciadaaa *---*
    Amo d++ essa música
    Bem que podia ter para dowload né??
    Bjoss ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amo mtão tbm
    bem que podia colocar a letra inteira neh?
    Bjo fuii

    ResponderExcluir
  4. Ja ouvi, ou melhor, assisti essa música!
    muito boa mesmo!
    a animação também!


    Parabens :)

    ResponderExcluir
  5. a musica é demais!ja ouvi bilhõe de vezes!bjos

    ResponderExcluir
  6. krueger você toda a razão !eu tambem sou viciada nessa musica!vivo cantando ela!

    ResponderExcluir
  7. realmente é mto boa, eu assisti o desenho na tv e tocou essa musica, à partir daí eu viciei na musica

    ResponderExcluir