17 de abril de 2009

A Itália tremeu



Terremoto na Itália. Pessoas mortas, monumentos e obras de arte destruídas. Uma tragédia. Um acontecimento que reforça o fato de como a vida é frágil. De como andamos sobre uma linha muita fina, que pode romper a qualquer hora. E de como nos iludimos ao achar que estamos no controle. Tudo pode estar bem e, derepente, tudo pode desmoronar. Na Itália, bastaram 30 segundos pra mudar o rumo da história. Por isso é muito importante viver intensamente, não desperdiçar o tempo, porque não temos idéia de quanto isso vai durar. Não estou a espera de nenhum terremoto na minha vida, mas não sou eu que mando…

2 comentários:

  1. Concooordo com você...
    Muuitos estão ai no bem bom, e pah ! mais quando a gente menos espera pode acontecer um simples fenomeno e acabar com tudo ...

    Beeeijos
    obrigada por comenta no meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo ( 2 )
    e depois reclamam porque nós adolescente queremos viver cada segundo intensamente !
    "a morte surda caminha ao nosso lado,e eu não sei em que esquina ela vai me beijar "
    o Raul que sabia das coisas !
    bjinhos <33

    ResponderExcluir