6 de abril de 2009

teste

teste

4 comentários:

  1. Oii adorei seu curta no ANIMA TV,estava trocando de canal e sem querer vi,e bem realmente adorei,muito diferente!O que mais me deixou intrigada é:Aonde posso achar a musica perfeita que tocou no desenho?

    Se vc tiver orkut,me add?
    kmilabil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o curta e quero poder ver muintos novos apisodios... tambem quero o orkut ! ! !
    Se ja tiver onde ver mais gostaria de ser informada!

    ResponderExcluir
  3. zica saiba que eu me sinto como vc um patinho feio... mas ainda tenho esperança de que isso vai acabar

    ResponderExcluir
  4. noss foi muito bom assistir Zica, tava mudando de canal e vi, sab sou meio gotico de cara amei, mas pena q nunca mais vi a Zica na tv de novo depois daquele dia preucei mas nunca achei... vc tem q entrar na sbt ou na globo assim o desenho ganhara mais destaque sab e de preferencia q o desenho passe assim de 11:20 em diante pq é a hra q eu estou em casa rs! bjos
    se tiver orkut me add diegokayck@yahoo.com.br

    ResponderExcluir